Furando a fila.


Desânimo, vergonha, esses são alguns de muitos sentimentos que eu e muitos torcedores carregamos nessa reta final de temporada. Oque se esperar de um campeonato onde não se pode confiar nem no presidente da Confederação Brasileira de Futebol? Onde o presidente do líder do campeonato está envolvido em escândalos atrás de escândalos. Costa quente do senhor Ricardo Teixeira, Andrés Sanches tem a cara de pau se irritar de acusações feitas contra ele, de favorecimento da CBF para com o Corinthians.

Realmente, deve ser tudo apenas coincidência. O estádio doado que será pago com dinheiro público, o cargo de diretor de Seleções da CBF, o adiamento do julgamento de Emerson Sheik, constantes erros de arbitragem contra o Vasco. Sem contar o severo tratamento do STJD com o Vasco, realmente caros leitores, deve ser apenas uma grande e infeliz coincidência,afinal,o senhor Andrés Sanches tem um passado limpo e honesto.

Furar a fila, se fosse comparar a uma situação na vida, essa seria a comparação perfeita, um clube faz um trabalho sério, passa por uma crise, se recupera, conquista um título, acontece uma tragédia, o time não se abate e segue firme, cansaço, erros, pessoas te prejudicando, o futebol no Brasil está morrendo, pessoas estão furando a fila, não só do futebol, e sim do caráter, da dignidade, do respeito. Restam dois domingos, vamos saber se o futebol ainda está vivo ou se a política venceu.

7 comentários

»º™Daaиiiєł™ºΘ9« em 25 de novembro de 2011 às 21:02

show, vascão até o fim.

Rômulo Lacerda em 26 de novembro de 2011 às 07:31

mto bem escrito, parabéns!

choroeterno em 26 de novembro de 2011 às 07:48

mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi

Timoteo em 26 de novembro de 2011 às 07:53

Para os ignorantes,o ''mimimi'' é o único argumento que sobra.

Augusto César em 26 de novembro de 2011 às 08:08

Parabens Cara, ótimo texto! E o futebol se encarregará de fazer justiça, tenha fé!

fernandinho em 26 de novembro de 2011 às 08:19

Muito coincidência neer , esse ricardo texeira e um filho da pulta

»º™Daaиiiєł™ºΘ9« em 26 de novembro de 2011 às 09:22

kkkkkkk, rsrsrs'