Motivadíssimo, o goleiro Fernando Prass admitiu que a energia dos torcedores tem sido fundamental para os jogadores neste momento decisivo.
O treino durou cerca de 1h30. Foi um leve recreativo, algo que vem se repetindo nesta reta final de temporada. Nenhuma pista sobre o time que deve enfrentar o Flamengo. Juninho Pernambucano e Allan, suspensos, estão fora da partida. Assim como Eder Luis, machucado. Cristóvão Borges não revelou se começa o clássico com Bernardo ou Alecsandro no ataque. Outra possibilidade é Diego Souza jogar mais adiantado, com Nilton no meio. Assim, a escalação seria Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Fellipe Bastos Felipe e Diego Souza; Bernardo (Nilton) e Alecsandro.
Cerca de 1.000 torcedores acompanharam o treino do time. Com bandeiras, cartazes e cantos de incentivo, os cruz-maltinos mostraram estar confiantes para a rodada decisiva do Brasileirão. Na arquibancada, um trem-bala surgiu com dezenas de torcedores. Mais festa. Várias pessoas usavam a camisa do Palmeiras. O clube paulista foi lembrado algumas vezes com apoio.
Comentários