Desistir do título ? Jamais coração fala mas alto

Olá galera do blog '' Trem Bala  '' Meu Nome é Daniel Criador do blog,e nesse domingo foi um dia triste pra alguns vascainos,muitos vascainos falando em comunidades que ja era o título etc,venho aqui trazer uma mensagem pra voçes !





1° Quando estavamos perdendo de 3 x 0 pro palmeiras em 2000, oque aconteceu naquele dia ?? Vasco foi campeão da mercosul com uma Virada Monumental !






2° Quando fomos rebaixados pra série B, oque aconteceu ? Torçedores o ano todo lotando estádios,apoiando o vasco, e subimos pra série A,e ainda fomos campeões.









3° No Começo desse ano de 2011,se lembra o inicio do campeonato
carioca ?? 3 derrotas seguidas,damos a volta por cima e até chegamos numa final mas o título não veio.









4° Copa do Brasil o Resgate do nosso futebol,lutamos,fomos guerreiros,e fomos campeões,e ai que começou tudo.






5° Sul-Americana Perdemos pro modesto time da aurora lá na casa deles, oque aconteceu ? na Garra aqui em são janúario goleamos e passamos de fase.






6° Sul-Americana Denovo no mesmo campeonato perdemos fora de casa contra o universitario,e aqui em são janúario a torcida lotou,não parou de canta,nosso time guerreiro carregou a cruz de malta no peito e viramos aquele jogo lindo, e passamos de fase.






Eae tem motivo pra desistir do título ??  Não, Vascaino qui é vascaino nunca desista,vamos apoiar galera,esse título e nosso,Obrigado á todos que leu esse post.

6 comentários

Amauri em 20 de novembro de 2011 às 18:04

EU ACREDITO EM MEU TIME ATÉ O FINAL, PORQUE ?
SAIBA SOU VASCAÍNO MUITO PRAZER, SOU O TIME DA VIRADA, SOU O TIME DO AMOR, SOU O TIME DA PAZ, EU JÁ PASSEI POR TANTAS COISAS QUE EU PODERIA DESISTIR NAQUELES MOMENTOS, MAIS A MINHA FÉ EM MEU TIME, NÃO DEIXOU-ME DESISTIR, PORQUE ISSO AQUI É VASCO DA GAMA, VASCO DA GAMA NÃO É QUALQUER SENTIMENTO, VASCO DA GAMA É AMOR, É PAIXÃO, VASCO DA GAMA É UMA RELIGIÃO.
EU JÁ VIREI UM JOGO DE 3 X 0 PARA 4 X 3 EM 45 MINUTOS NA CASA DO ADVERSÁRIO, EU JÁ FUI REBAIXADO E VI MINHA TORCIDA CANTAR PARA ME APOIAR E NO ANO SEGUINTE LOTAR OS ESTÁDIOS DEMONSTRANDO AMOR, VI MEU TIME COMEÇAR A PIOR TEMPORADA DE TODAS, CORRENDO RISCO DE SER REBAIXADO NO CARIOCA, VI MEU TIME DAR A VOLTA POR CIMA E SER CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL, PERDER NA CASA DO ADVERSÁRIO E REFAZER O RESULTADO EM CASA DOIS JOGOS SEGUIDOS, PASSANDO DE FASES NA SUL-AMERICANA, HOJE EU SEI QUE É DIFÍCIL, PORÉM NÃO É IMPOSSÍVEL, ESTOU DISPUTANDO DOIS CAMPEONATOS, BRIGANDO POR TITULO EM DOIS, A DIFICULDADE É GRANDE, MAIS NÃO É IMPOSSÍVEL PARA NÓS, PORQUE NÓS SOMOS O TIME DA VIRADA, NÓS SOMOS SIMPLESMENTE CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA.
E EU ACREDITO E ACREDITAREI ATÉ O FIM DO CAMPEONATO.
EU ACREDITO, PORQUE EU AMO O MEU CLUBE E NÃO DESISTO NUNCA.
DEIXO AQUI MINHAS PALAVRAS FEITAS POR MIM.
Amauri Rodrigues.

»º™Daaиiiєł™ºΘ9« em 20 de novembro de 2011 às 18:48

Isso ae mano, nunca desistir certim, vasco da gama religião ! /+/

Cleber em 25 de novembro de 2011 às 02:21

vascão sempre, vamos para triplice coroa.

»º™Daaиiiєł™ºΘ9« em 25 de novembro de 2011 às 10:55

claro mano,

Aline Maria em 25 de novembro de 2011 às 17:27

o vasco é o time da virada;o vasco é o time do amor!

»º™Daaиiiєł™ºΘ9« em 25 de novembro de 2011 às 21:42

boa aline , musica épica.