Os dois pontos de desvantagem para o Corinthians, líder, a três rodadas do fim implicam numa concentração ainda maior do Vasco para conquistar o Campeonato Brasileiro. Além disso, a equipe se prepara para disputar a semifinal da Copa Sul-Americana. Mas para Dedé, um dos principais personagens do time nas duas competições, o momento ainda não é de deixar de lado nenhuma delas.
- Vamos seguir firme pensando nos dois títulos. Temos chances e vamos correr atrás para vencer o Brasileiro e a Sul-Americana. Agora é vitória e vitória. Não podemos mais pensar em empate ou em derrota. Estamos sempre acreditando. Estamos a dois pontos do Corinthians e há jogos difíceis para os dois até o fim do Brasileiro - destacou o zagueiro ao desembarcar com a delegação cruz-maltina no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras no Pacaembu.
Para o meia Felipe, o Vasco não conseguirá evitar o cansaço físico. No entanto, deve se manter firme na busca pelos dois títulos que ainda disputa na temporada.
- O Vasco tem um elenco forte e que vai em busca de todos os títulos. Sabemos que será um grande desgaste, mas temos grupo para superar isso - observou.
Comentários